Inscrições e Matrículas

I) INSCRIÇÕES

Inscrições nas Escolas de Inverno do IFGW estão abertas de até 30 de Junho de 2017. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Uma mensagem de aceite da inscrição será enviada por e-mail após análise, e será suficiente para garantir ao aluno o direito de participação na Escola escolhida. Certificados de participação, apresentação de trabalho e aprovação nas Escolas serão emitidos separadamente após a conclusão do evento. A realização da avaliação final em 28 de Julho é obrigatória para a emissão do certificado de participação. 

Todos os participantes devem solicitar sua inscrição no prazo indicado acima, mesmo aqueles que também venham a se matricular formalmente nas siglas correspondentes às Disciplinas de Inverno no sistema da Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC).

II) MATRÍCULAS

As matrículas nas disciplinas de Inverno junto à Diretoria Acadêmica da Unicamp são opcionais e devem ser feitas caso se pretenda aproveitar os créditos para integralização em programas de pós-graduação na Unicamp. Segundo o calendário de pós-graduação da Unicamp, a matrícula em disciplinas oferecidas nas Férias de Inverno estarão abertas nos dias 26 e 27 de Junho de 2017. A matrícula deve ser solicitada em apenas uma das seguintes disciplinas, dependendo da Escola que o aluno irá cursar:

  • FI264 Tópicos de Física Teórica II - "Métodos Teóricos"
  • FI216 Tópicos Física Experimental - "Física Experimental Avançada"

 

MATRÍCULAS DE ESTUDANTES ESPECIAIS (EXTERNOS À UNICAMP E/OU DE GRADUAÇÃO)

Alunos externos à Unicamp e/ou de Graduação também podem se matricular nas disciplinas de inverno como estudantes especiais. Para isso, entre 26 e 27 de Junho de 2017, deve ser efetuada inscrição dos candidatos a Estudante Especial pelo sistema SIGA.  Mais uma vez reforçamos que as matrículas nas disciplinas de Inverno junto à Diretoria Acadêmica da Unicamp são opcionais.

 

Este site não é uma publicação oficial do IFGW, acesse www.ifi.unicamp.br para a versão institucional.
A responsabilidade por seu conteúdo é exclusivamente do autor.