Dicas para se tornar um professor no YouTube Edu

O YouTube Edu é uma sala de aula do tamanho do mundo, com os melhores professores do Brasil. E está em busca de novos professores como você. Por isso, acabamos de lançar uma websérie tutorial com tudo o que você precisa saber para se tornar um professor do canal.

Em três episódios de aproximadamente seis minutos cada, quatro professores do YouTube Edu que começaram a dar aulas em escolas e hoje têm milhares de seguidores em seus canais explicam como fazem suas vídeoaulas. Eles abordam temas desde como falar com seu público alvo até como criar o roteiro de sua aula e como garantir imagem e som de qualidade.

Assista aos vídeos e faça do mundo sua sala de aula!

Episódio 1:

 

Episódio 2:

 

Episódio 3:

Ao se inscrever no canal, você terá acesso a centenas das melhores videoaulas disponíveis em português – e pode usá-las de fonte de inspiração para tornar suas aulas ainda mais divertidas e para criar o seu próprio canal!

Acesse e inscreva-se: www.youtube.com/edu

Sobre o YouTube Edu
A Fundação Lemann e o Google Brasil lançaram, em 2013, o YouTube Edu – uma plataforma para selecionar e reunir os melhores criadores de conteúdo educacional do YouTube. O canal funciona como um filtro, reunindo aulas de altíssima qualidade, de maneira organizada e disponível para todos, gratuitamente. E, para os educadores, oferece a oportunidade de entrarem em um grande espaço que valoriza essa nova maneira de ensinar, com o selo de qualidade YouTube Edu.