LEB - Laboratório de Ensino Básico

Normas Operacionais do LEB

  1. Horário de atendimento ao publico em período letivo:
    • o turno da manhã das 8:00 às 12:00h
    • o turno da tarde das 14:00 às 18:00h
    • o turno da noite das 19:00 às 22:40h
  2. Horário de atendimento ao publico em período de férias e cursos de férias será definido conforme disponibilidade de pessoal técnico.
  3. Equipamentos emprestados aos usuários pelos técnicos do LEB, deverão retornar aos técnicos do LEB, após as aulas ou dentro do prazo de devolução;
  4. Empréstimos de equipamentos aos alunos para uso em salas de aulas do LEB se farão mediante identificação do RA dos alunos e preenchimento de comprovante de empréstimo ou retenção de carteira RA.
  5. Empréstimo de equipamentos para fora do prédio do LEB se fará de acordo com a disponibilidade. O solicitante deve preencher o formulário LEB-1, obter o visto do Professor Orientador do aluno e, também, o visto da administração do LEB .
  6. A reserva/uso da sala de aula será atendida de acordo com os horários vagos disponíveis, desde que não interfira com as aulas, as monitorias e a preparação dos laboratórios para as aulas ou limpeza dos mesmos.
  7. Fica sob responsabilidade dos técnicos do LEB o consentimento para o ingresso de pessoas extranhas ao serviço nos almoxarifados do LEB.
  8. Salas de aulas e almoxarifados, quando não estiverem em uso terão suas portas fechadas a chave pelos técnicos do LEB.
  9. Ao final do expediente o Técnico do turno noturno deve se assegurar que:
  • estejam desligados todos os: aparelhos elétricos/eletrônicos, luminárias (exceto a de segurança do hall de entrada), e, condicionadores de ar (exceto os que climatizem servidores ou racks de informática),
  • todos os usuários tenham saído de todas as dependências do prédio, em especial dos banheiros, encostar a porta de entrada do prédio para então fechar as salas, portas dos corredores e ao sair trancar a entrada do prédio.
  1. Aquisição dos cadernos de laboratório:
    Ver as instruções no quadro de avisos de entrada do prédio do LEB-LEI, observando detalhadamente as instruções.

                                                                                               Pedro Raggio

Revisado em 14/09/2016 – NormOP LEB140916.doc

Este site não é uma publicação oficial do IFGW, acesse www.ifi.unicamp.br para a versão institucional.
A responsabilidade por seu conteúdo é exclusivamente do autor.