F 530, F 590, F 690, F 895

Aqui você encontrará notícias sobre estas disciplinas, comentários sobre seu andamento, relação de projetos (deste semestre e de semestre anteriores), critério de avaliação e outras notícias importantes

Há LINKS para sites interessantes relacionados à àrea.

O Responsável é o Coordenador da Disciplina, Professor José Joaquín Lunazzi, que estará atualizando esta Página durante todo o semestre.

– As disciplinas de Iniciação Científica são cursadas com um orientador do IFGW, e pode valer trabalho realizado anteriormente.

– A disciplina Instrumentação consiste em um trabalho com instrumento de pesquisa científica (não é um experimento de ensino), orientado por professor do IFGW.
Necessita ter cursado os quatro laboratórios básicos de física.

• Todo semestre temos um evento de apresentação de trabalhos (em duas tardes de  junho e novembro) no corredor lateral do prédio D, paralelo à Rua Landau.
    Todos os relatórios finais estão disponíveis na lista de projetos na segunda semana do segundo semestre. Veja relatórios para ter uma ideia mais completa do trabalho.

Sites relacionados às disciplinas

Página das disciplinas do Prof. Lunazzi

Página Oficial da Unicamp

Página Oficial do INSTITUTO DE FÍSICA

O acesso a material de nossa sala virtual de aula do semestre passado no programa “Ensino Aberto” foi descontinuado pela PRG.

Página das disciplinas F 530-F 590-F 690 e F 895

Outros Sites Recomendados