Auxílios

Condições para dar entrada na requisição de auxilio:

1. Qualquer pedido deve ser primeiro requisitado a Coordenadação de Pós-Graduação(CPG) do IFGW.
  2. Cada aluno terá direito a no máximo 1 auxílio por ano.
  3. O pedido deve ser feito com no mínimo 40 dias de antecedência.

Caso esteja dentro dessas regras, nos envie os seguintes documentos para iniciarmos a requisição:

1. Carta ou e-mail de aceitação da participação e apresentação do trabalho, endereçada para o aluno com o título do trabalho a ser apresentado.
  2. Folder do evento com informações do período, local e valores de taxas de inscrição.
  3. Cópia do trabalho (resumo ou pôster).
  4. Programa do evento.
  5. Para o caso das escolas (de inverno ou de verão): carta do orientador informando a necessidade e importância em participar da escola.
  6. Informações sobre a sua bolsa como mês e ano de ingresso, se é mestrado ou doutorado, agência de fomento (CAPES, CNPq, FAPESP, etc.), reserva técnica (o valor atual e o quanto foi gasto).

Eventos sem a apresentação de trabalho só serão aceitos caso não haja esta possibilidade.

Medidas de campo seguem as mesmas regras acima.

Mais detalhes podem ser obtidos através do email: apgfdir@ifi.unicamp.br