Em minha vida – Seção pessoal do site
“Eu queria ser um mensageiro e que todas as notícias fossem boas” (Eddie Vedder)
O sol já se punha quando enfim cheguei a cidade do Saci-pererê: Botucatu, a cidade dos bons ares (em tradução literal do nome indígena)
Já fazia 6 anos que não via meus grandes amigos de graduação (os melhores que alguém poderia ter) Renata e Tiago.
Mas um acontecimento extraordinário como a gravidez do casal (que vi começar, torci e sofri junto) não merecia menos que uma visita e urgente, afinal só se fica grávida por 9 meses rsrsrs
A felicidade contudo foi bem maior de apenas ver a Renata, e o Tiago (claro!), grávidos. A tranquilidade e satisfação com a vida que encontrei neles me deixaram sobremaneira feliz
Adicione a isso uma cidade belíssima como Botucatu , seus morros e clima impecavelmente agradável. Um dos exemplos disso é essa igrejinha no topo de uma montanha.
Realmente Botucatu é uma das mais lindas cidades do interior que conheço.
Não poderia ter sido melhor recebido. Fui recebido com um baita sorriso no rosto, com fala amigável e um jeito que me faz ter certeza de que não ficamos tanto tempo assim afastados.
Eram os mesmos Tiago e Renata que conheci. Ali estavam a mesma energia, as mesmas brincadeiras e o mesmo jeito feliz e otimista de levar a vida.
Este final de semana, curtinho, foi para mim como recarregar as baterias no máximo e ter certeza de que agora mais que um amigo, ou amigos, tenho uma família inteira para contar.
Pois sim, Renata e Tiago, de apenas um casal de namorados, formaram uma família belíssima!
Muito obrigado pelo passeio e pela comida espetacular!
Espero vê-los mais vezes e em intervalos de tempo menores.
Aquele imenso abraço.
Comentários