Visitas no LIEF

O  LIEF – Laboratório de Instrumentação para o ensino de Física, recebe visitas ao longo do ano de estudantes e professores de diversas faixas etárias. As duas últimas visitas realizadas foram do Colégio Rio Branco e da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. 

O Colégio Rio Branco contou com 70 alunos do 6º ano e 4 professores acompanhando. Já a UFMT, em sua segunda visita ao IFGW, trouxe 20 alunos da Licenciatura e 15 do Bacharelado. 

A matéria completa de cada visita segue abaixo: 

IFGW recebe alunos do Colégio Rio Branco em tarde animada e diferente: https://portal.ifi.unicamp.br/a-instituicao/noticias/13-outras-noticias/819-ifgw-recebe-alunos-do-colegio-rio-branco-em-tarde-animada-e-diferente

IFGW recebe visita de alunos e professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT): https://portal.ifi.unicamp.br/a-instituicao/noticias/13-outras-noticias/868-ifgw-recebe-visita-de-alunos-e-professores-da-universidade-federal-de-mato-grosso-ufmt

 

Qualquer escola, grupo de alunos ou professores pode visitar o LIEF, basta preencher esse formulário e agendar um horário. 

 

Alunos da UFMT em visita ao LIEF