Inscrições

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Inscrições pagas até dia 16/10 serão aceitas

Para efetuar sua inscrição corretamente é necessário que sejam cumpridos os seguintes procedimentos:

  • clique aquipreencha o Formulário de Inscrição. Para garantir sua vagagere e pague o boleto bancário no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Em 3 dias úteis você receberá a confirmação da inscrição por email. 
  • IMPORTANTE: No seu primeiro acesso ao Formulário de Inscrição você receberá um e-mail gerado pelo Sistema. GUARDE ESTE E-MAIL, para o caso de precisar sair do Formulário de Inscrição e acessar novamente, regerar boleto* etc.

*Você só conseguirá regerar o boleto se estiver dentro do prazo do vencimento (é para o caso de você ter impresso e ter perdido o papel, ter perdido a imagem do celular etc). Se passar desse prazo terá que fazer nova inscrição.

Auxilio Financeiro para estadia:

Para alunos de outras instituições (não Unicamp), não residentes em Campinas e que necessitem de auxílio financeiro para estadia e transporte, no ato da inscrição selecione a opção “Sim” em “Necessita de auxílio?” e carregue seu Histórico Escolar em versão PDF. Será necessário também: 

  1. Enviar carta de motivação do participante para sbef2017unicamp@gmail.com em até 2 dias após a sua inscrição, informando: “nome completo do solicitante no campo – motivação” no campo “Assunto”;
  2. Requisitar carta de recomendação (obtenha o modelo clicando aqui) e solicitar que o recomendante envie a carta em até 2 dias após a sua inscrição para o endereço sbef2017unicamp@gmail.com, informando: “nome completo do solicitante – recomendação” no campo “Assunto”. Somente as cartas recebidas através do e-mail institucional do recomendante serão consideradas. 

 

O resultado da análise dos auxílios solicitados será enviado por email, de acordo com a disponibilidade de recursos. Para confirmar a participação, os selecionados que não quitaram o boleto bancário, deverão regerar e quitar o boleto. Para regerar o boleto acesse o link encaminhado por email no seu primeiro acesso ao sistema de inscrições e na opção de inscrição escolher “regerar boleto de inscrição já preenchida”.

 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXILIO:14/10 . PRAZO PARA ENVIO DAS CARTAS: 15/10. RESULTADO: ATÉ DIA 16/10, por email.

IMPORTANTE: Aqueles que não quitarem o boleto bancário não terão a inscrição confirmada.

 

  • Vai apresentar pôster?

Envie o Título do pôster e o Resumo ATÉ O DIA 11/10 para:  sbef2017unicamp@gmail.com, colocando  “PÔSTER – nome completo do participante” no campo “Assunto”. RESPOSTA DE ACEITE: ATÉ DIA 16/10, por email.

Pôster: tamanho 0,90×1,0m, no material de  preferência, colocar cordão para pendurar em porta-banner. Não há layout definido. Pode-se utilizar logotipos de laboratórios, universidades e financiadores. Pode-se colocar nomes de co-autores.

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.