Estou apresentando uma revisão da disciplina ocorrida no primeiro semestre de 2015, onde estamos muito mais próximos da avaliação psicométrica de provas e construção e elaboração de questionários.
Não estão completamente estruturados, dão somente uma ideia geral do processo.
Uma pequena apresentação da disciplina
A curva gaussiana e seu impacto nas avaliações educacionais
Começo de uma visão psicométrica a partir da Teoria Clássica dos Testes
A Teoria da Resposta ao Item vista de uma forma intuitiva, e sua comparação com a TCT
O construto e os questionários, como eles aparecem na medida do alfa de Cronbach
- EC330_11_NVTC_e_Prova
- EC330_12_A_CONSTRUCAO_DE_UM_QUESTIONARIO
- EC330_13_COMO_ELABORAR_QUESTIONÁRIOS
- EC330_14_Analise fatorial
- EC330_15_visao_alem_do_alcance
- EC330_16_QUESTIONARIO_ASTRONOMIA
- EC330_17_QUESTIONARIO_PERFIL
- EC330_18_AF_Jacob
- EC330_19_Razao_de_Chance